O Coletivo IMPREVISTOS teve uma exposição na Galeria Modernistas, em Santa Teresa, em parceria com Thelma Innecco, em novembro de 2016. Foram expostas as fotografias do Corpo Imagem de Maria Carolina Werneck, as vestes DeQueCorpoSouTecido de Benedito Neto, o Corpo Vazado (escultura) e performances incluindo a coreografia “IMPREVISTOS: em Forma de Improviso” de Rocio Infante.
Foi apresentado no Centro Coreográfico do Rio de Janeiro dentro da Mostra Angel Vianna a coreografia “IMPREVISTOS: em Forma de Improviso” e o Duo Movência ambas coreografias de Rocio Infante com a participação de Angelica Borba, Ceci Layún, Daniela Fraga, Fabiana Castelo, Lenice Lira e M Carolina Werneck.
A ArtUniverse Agency e IUGTE em Maio a Junho de 2017 na Toscana, Itália contemplaram Rocio Infante pela melhor ideia coreográfica para o solo de 4 minutos Os pássaros andam andando. Em outubro do mesmo ano, a ArtUniverse Agency e IUGTE proporcionaram uma bolsa de estudos para Ceci Layún e Fabiana Castelo.
Os eventos seguem em Novembro e Dezembro com as apresentações do Fases paradoxais do Feminino tendo as apresentações na Galeria Modernistas a convite de Thelma Innecco e no CCO (Centro Coreográfico do Rio de Janeiro) a convite de Andrea Raw para a Noite de Gala do Workshop de Dança Moderna. O Coletivo realizou nesse ano de 2017 a pesquisa sobre as relações do feminino e do movimento. Recebeu composições inéditas de Mario Ferraro e Mario da Silva.
2016








2017

2017








